Eucerin Hyluron-filler Booster Vit C serum 8ml

Eucerin Hyluron-filler Booster Vit C serum 8ml

Estoque: 2 Marca: eucerin Referência: 113815


Por:
R$ 99,90

ou 3x de R$ 33,30 Sem juros
/ 2
Simulador de Frete
- Calcular frete

Eucerin Hyaluron-Filler Vitamin C Booster é um soro anti-envelhecimento com 10% de vitamina C pura e recentemente activada. Adequado para todos os tipos de pele, este soro combate os radicais livres e aborda os primeiros sinais de envelhecimento. Para conseguir isso, ele fortalece a pele, preenche as rugas e dá à pele uma aparência mais suave, fresca e radiante. Em um estudo realizado com 140 mulheres com idades entre 35 e 55 anos, 99% dos voluntários confirmaram que a pele estava mais macia e parecia revitalizada; 98% acharam a pele mais fresca e mais jovem; 97% consideraram a pele mais macia e firme; 83% relataram que as rugas estavam visivelmente salpicadas.

A embalagem inovadora deste produto garante que a vitamina C pura seja ativada na primeira utilização. Basta pressionar e agitar para combinar o pó de vitamina C em um soro de ácido hialurônico de baixo peso molecular e licochalcona A. A fórmula é mais eficaz por 21 dias após a abertura.

Indicado:
Todos os tipos de pele, incluindo sensível.

Beneficios:
Fortalece e suaviza a pele, enruga rugas, deixa a pele mais fresca e radiante em apenas sete dias, ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, funciona bem como uma base de maquiagem, não-comedogênica.

Modo de usar:
 Antes de usar o Eucerin Hyaluron-Filler Vitamin C Booster pela primeira vez, faça o seguinte: retire a película protetora na parte inferior do pacote. Pressione o botão soft dentro de 2 ou 3 vezes para liberar o pó de vitamina C. Agite o pacote por pelo menos 10 segundos para ativar a fórmula. Em seguida, remova a tampa torcendo-a e o produto estará pronto para uso! Vire o pacote de cabeça para baixo e pressione o botão soft para liberar a fórmula.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também