Normaderm Gel De Limpeza Profunda Pele Mista A Oleosa 150g

Normaderm Gel De Limpeza Profunda Pele Mista A Oleosa 150g

Estoque: 1 Marca: vichy Referência: 111858


Por:
R$ 45,59

ou 3x de R$ 15,20 Sem juros
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

O excesso de oleosidade da pele é causado pela produção desregulada das glândulas sebáceas e predispõe o desenvolvimento da acne e suas imperfeições. A limpeza desse tipo de pele precisa de produtos específicos e para isso foi desenvolvido Vichy Normaderm Gel de Limpeza Profunda.

FORMULAÇÃO:
- Ácido Glicólico, que estimula a renovação celular, afinando a pele e desobstruindo os poros;
- Ácido Salicílico com ação antiinflamatória e queratolítica, que promove uma esfoliação suave, prevenindo o surgimento da acne;
- Extrato Hamamélis, que possui ação adstringente e proporciona redução da oleosidade da pele;
- Água Termal de Vichy, que possui ação suavizante, refrescante e calmante.

Vichy Normaderm Gel de Limpeza Profunda possui textura geleificada ultrafresca consistente e abundante que se enxágua facilmente. A fragrância possui notas de pureza herbal e flores frescas.

INDICAÇÃO:
Indicado para peles com superfície irregular, poros obstruídos, dilatados, brilho excessivo e vermelhidão, imperfeições atribuídas a peles jovens e oleosas com tendência à acne, mesmo acne recorrente. A linha Vichy Normaderm é ideal para homens e mulheres entre 20 e 40 anos. Hipoalergênico. Não comedogênico.

MODO DE USAR:
Molhe a pele do rosto e pescoço, preferencialmente, com água morna. Aplique Vichy Normaderm Gel de Limpeza Profunda sobre o rosto e pescoço pela manhã e à noite. Faça espuma e massageie leve e insistentemente sobre a testa, o nariz e os maxilares. Enxágue abundantemente com água, preferencialmente, fria. Seque o rosto com batidinhas usando pano limpo e seco. Evite o contorno dos olhos. Em caso de irritação, suspenda a utilização. Para uso externo apenas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também